sexta-feira, 30 de abril de 2010

Friozinho pede vinho!

Eu sou uma aprecisadora de bons vinhos - claro que BOM  é uma coisa bem relativa e pode ter conceitos diferentes de pessoa pra pessoa - e o maridinho e eu mantemos nossa adega sempre recheada de vinhos para o dia a dia e alguns vinhos mais especiais...
Conforme fui aprendendo sobre vinhos, fui adquirindo ou ganhando acessórios importantes.... as taças de cristal eu ganhei de casamento (2 jogos liiiindos), o kit de abridor de vinhos ganhei tmb, mas depois acabei comprando um cheio de novos acessórios como gotejador, termometro entre outras cositas más....
Esse é o modelinho que temos.... bem completinho..... comprado na Tok Stok


Já o decanter, ganhei da minha irmã e do meu cunhadinho..... tenho que confessar que quando ganhamos nunca tinhamos usado um decanter, nem sabiamos que tipo de vinho deveria "parar para respirar" num decanter.... Mas depois de várias pesquisar e uma certo tempo de uso e aprovação, tenho que confessar que um Decanter é tuuuuuudo de bom....
Olha o nosso ai...


O sabor do vinho fica mais macio depois de ter ficado exposto ao ar, deixa um bom vinho de diaa dia (leia-se de gosto bom e preço até 20 reais) com sabor de festa!!!Mas olha, não sou entendida de vinho naum, nem tenho pretenção de ser.... acontece que gosto de apreciar essa bebida e depois dessas descobertas meus brindes com o maridinho ficaram ainda mais saborosos. E com esses modelos que encontrei na internet além de saboroso, fica divertido beber vinho...



3 comentários:

Jaja disse...

oi amiga.
desculpa pela ausencia aqui no blog, é que nao tenho tido muito tempo.
Estava lendo os post anteriores, realmente o 1 apto de vcs foi muito bem vivido e aproveitado, só ficaram boas recordações daquile cantinho, muitas reunioes com os amigos... churras... tb tenho saudades.

A parabens para o Barto, amei a festinha do pequeno canino. Muito legal mesmo.

A Manu esta cada dia mais fofa, eu estou apaixonada, é um amor sem igual.

Saudades.

Nao demorem para verem passear por aqui novamente.

Super beijo

paty e seu mundinho sonhador disse...

Nossa miga tá arrasando hein?que chique, eu ainda não tenho esse decanter muito menos o kit de abridor ,nem acéssorios finos que contém gotejador, termometro, bom também pudera não tomo muito vinho não que não gostamos, mas sempre deixo para ocasiões especiais, e se parar para pensar vc que tá certa...
Afinal todos nossos dias deveriam ser comemorado com calíce de vinho , não acha?
beijinho.

paty e seu mundinho sonhador disse...

Nossa miga tá arrasando hein?que chique, eu ainda não tenho esse decanter muito menos o kit de abridor ,nem acéssorios finos que contém gotejador, termometro, bom também pudera não tomo muito vinho não que não gostamos, mas sempre deixo para ocasiões especiais, e se parar para pensar vc que tá certa...
Afinal todos nossos dias deveriam ser comemorado com calíce de vinho , não acha?
beijinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino