quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Botox e gravidez? Não combinam...

Já tinha manifestado aqui minha vontade de colocar botox.... levei algumas pedradas por isso, mas não mudei de ideia. Até porque, conversei com quem entende do assunto e reafirmei ainda mais a necessidade de aplicar botox cedo, como forma de prevenção as rugas.... Porque depois que as rugas fazem aquele vinco na sua pele, ai fudeu!
É serio..... depois que o vinco está feito, a dificuldade de tirar é bem maior, então vale a pena aplicar o botox pra evitar isso.
Sem contar ainda que na minha idade, a quantidade é pequena e os locais aplicados não são muitos. Nada de querer ficar com a cara sem expressão ou com aparencia de que está inchada como a louca da Lindsay Lohan. Longe de mim isso!
Ok, estava tudo certo para minha aplicação nesta semana.... minha prima que é dermato veio pra cá e já veio preparada pra atender a mulherada que estava em êxtase (minha mãe uma delas, que iria reaplicar a toxina).
Mas minha prima me deu uma notícia que me fez entender o significado da palavra "prioridades"
Quando uma pessoa sabe que quer engravidar, não deve aplicar botox.... O ideal é aguardar a completa eliminação da toxina (+ ou - 5 meses) para depois engravidar. Ai veio meu problema.... como vou conciliar as duas coisas? Não vou!
Então o botox teve que esperar.... provavelmente ficará só para 2013, assim já terei baby e quando terminar de amamentar posso aplicar botox sem medo nem susto.
Questão de prioridades mesmo.... as minhas prioridades já estão definidas!!!!


1 comentários:

Meriellen Cristine disse...

Oi F~e, isso ai veja direitinho suas prioridades para que seu baby venha do jeito que sonhou, acho que vc nao precisa de nada disso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino