quinta-feira, 6 de junho de 2013

Sono de mãe

Eu já sabia que isso ia acontecer, mas nunca se está preparada para a privação do sono, certo???
Ai você acorda de susto com o despertador (isso quando a noite foi tranquila e você não acorda com choro), dá um tapa no criado mudo e quase derruba o celular.
Vai levantar meio zonza ainda, querendo tatear com os pés onde tá a pantufa pra não gelar os pés.... se não encontrar vai descalça mesmo porque gelar os pés no frio do RS não é novidade...
No meio do caminho o marido deixou os coturnos dele, e claro que você vai chutar com força e machucar aquele dedinho especial do pé.
Gritar, nem pensar, senão acorda o marido (que felizardo, ele dorme até mais tarde) e assusta as crianças.
Engole o grito mulher que tu é mais forte do que isso!
Durante o dia eu fico parecendo uma zumbi... com olheiras, me encostando pelos cantos e cuidando para não cair no sono enquanto amamento... faço promessas do tipo "hoje vou ir pra cama mais cedo, assim que colocar as crianças no berço. Mas é claro que as promessas não funcionam pois depois de eles dormirem ainda preciso comer, tomar banho, tirar leite para o dia seguinte.... e quando dou por conta já é quase meia noite...
Mas que nada heim.... a vida a gente vai levando assim, dormindo quando pode, e curtindo o sorriso lindo dos filhotes, por que vou te dizer que esses sorrisos são meu maior trunfo para recarregar as baterias.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino