quarta-feira, 3 de julho de 2013

Tenho Frio

Eu sou uma pessoa gelada... vivo dizendo que sinto um frio "por dentro".... um frio que não passa colocando roupas. Pra aquecer precisa ser no banho ou na academia.
Mas morar no RS e ser uma pessoa friorenta não combina, então eu sofro.
Ai como eu sofro!!!!
E pior que eu acho que esse ano tenho sentido mais o frio que em outros anos, não que as temperaturas tenham abaixado, mas eu passei a sentir mais. Nos outros anos eu tinha uma "manta de gordura" que me protegia, no ano passado era o calorão da gravidez... Esse ano estou mais desprotegida.
A solução encontrada requer $$. Muito ar quente pela casa toda.
É ar condicionado ligado na sala, nos quartos, no consultório, por tudo.
Marido reclama da conta de luz, claro, mas não tem saída.
Ou paga a conta de luz ou paga 3 meses de férias no nordeste!!!

1 comentários:

Mari disse...

Também sinto muito frio, em maio fui de férias para Porto Seguro, enquanto aqui em Porto Alegre fazia 10º lá não baixava de 25. Quase não voltei rsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino